18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

UniSociesc Florianópolis seleciona pacientes para tratamento odontológico

spot_img

UniSociesc Florianópolis seleciona pacientes para tratamento odontológico

spot_imgspot_img

 

Os cursos de pós-graduação em Odontologia da unidade localizada no bairro Itacorubi está selecionando pacientes para atendimentos em diversas especialidades

 

A UniSociesc Florianópolis, unidade Ilha, localizada no bairro Itacorubi, por meio dos seus cursos de pós-graduação em Odontologia, está com vagas abertas para a realização de tratamentos odontológicos de baixo custo para a comunidade. Com a implantação de novos cursos, foi possível ampliar os atendimentos, passando a oferecer uma maior variedade de tratamentos, como ortodontia (aparelhos) e tratamentos de canal, além daqueles já prestados. 

 

Essa é uma excelente oportunidade para as pessoas que desejam algum tratamento especializado. Além de terem um custo muito mais baixo que o do mercado, os procedimentos são executados por cirurgiões dentistas e professores extremamente qualificados e experientes. 

 

Os interessados devem entrar em contato com a instituição preenchendo o formulário disponibilizado no seguinte link: https://forms.gle/71MPaMSqWJWvwotr9, ou entrar em contato pelo whatsApp no número (48) 9 8825-2635. Após o preenchimento do formulário, o especialista entrará em contato para agendar o dia e horário de atendimento para primeira análise e posterior diagnóstico das necessidades, bem como as orientações de como dar continuidade ao tratamento. 

 

Ao longo dos últimos anos, a área de Odontologia da UniSociesc já realizou diversos tratamentos especializados e de extrema qualidade, dentre os quais: implantes, próteses, cirurgias de sisos, restaurações estéticas, clareamento, laminados cerâmicos, lentes de contato dentais, harmonização orofacial (aplicação de botox, preenchimento labial). 

 

Mais informações, acesse www.posodontounisociesc.com.br ou entre em contato pelo whatsApp: (48) 9 8825-2635.

 

O quê: Seleção de pacientes para tratamentos odontológicos na UniSociesc;

Local: UniSociesc Florianópolis, unidade Ilha

Endereço: Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525, Itacorubi
Informações e agendamento: WhatsApp: (48) 9 8825-2635

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img