24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Evento de endomarketing traz Analisa Brum a Florianópolis

spot_img

Evento de endomarketing traz Analisa Brum a Florianópolis

spot_imgspot_img

Ciclo de palestras para gestores inova com treinamento ao ar livre e esportes de aventura e conta com a presença da criadora da primeira agência de propaganda interna do País

No dia 26 de outubro, terça-feira, gestores de RH e marketing estão convidados a participar do ciclo de palestras “Tendências de endomarketing com treinamento ao ar livre”, no Hotel Engenho Eco Park, no Rio Vermelho. A Happy House Brasil, parceira do hotel no evento, vai trazer o grande nome do endomarketing no Brasil, Analisa de Medeiros Brum, criadora da primeira agência de propaganda interna do País e autora de livros referência no assunto como “Endomarketing de A a Z” e “Face a face com o endomarketing”.

Haverá também uma apresentação do método de trabalho da Ekoeté, empresa especializada em treinamento empresarial ao ar livre com estímulo de planejamento, foco no resultado, superação e trabalho em equipe através de esportes de aventura, como o paint ball, arvorismo ou trilhas ecológicas.

O ciclo será fechado com o recreador Dudu, da Tempo Criativo, empresa do segmento de entretenimento que busca oferecer soluções na área de recreação e lazer também para eventos corporativos.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (48) 3269-7000.

Serviço

Ciclo de palestras “Tendências de endomarketing com treinamento ao ar livre”
Onde: Hotel Engenho Eco Park – Rod. João Gualberto Soares, 8.290 – Rio Vermelho – Florianópolis (SC)
Quando: 26 de outubro, terça-feira, das 09h30 às 17h
Valor: gratuito. Vagas limitadas.
Inscrições: (48) 3269-7000 ou comercial@engenhoecopark.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img