22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Ex-presidente da ACATE assume hoje a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia

spot_img

Ex-presidente da ACATE assume hoje a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia

spot_imgspot_img

O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, empossa nesta quinta-feira, 3, às 13h30, o novo secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMCTDES), o empresário Rui Luiz Gonçalves. A cerimônia ocorrerá no gabinete da secretaria, no prédio da Prefeitura, Centro da cidade.

Gonçalves é formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com pós-graduação em Gestão de Negócios pela mesma universidade. É, desde 1990, empresário no setor de tecnologia em Florianópolis, tendo presidido a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) de 2008 a 2012.

A indicação de Rui Gonçalves para assumir a secretaria foi elogiada pelas lideranças do setor tecnológico da Capital. Para o atual presidente da ACATE, Guilherme Bernard, a escolha de Rui é garantia que o poder público municipal seguirá apoiando e fomentando o setor.

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável foi criada em 2009 e teve como primeiro secretário o professor e também empresário Carlos Roberto De Rolt.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img