21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Ex-The Voice Kids, João Napoli, será a próxima atração na Live do Floripa Shopping

spot_img

Ex-The Voice Kids, João Napoli, será a próxima atração na Live do Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Cantor catarinense que foi destaque no programa nacional fará show online para o público

Um dos nomes promissores da música catarinense. O dono de uma voz afinadíssima e que sempre anda acompanhado de um violão, João Napoli será a atração da próxima Live no Instagram do Floripa Shopping, neste sábado (11/04), às 17h.

Aos 13 anos, João, que é natural de Florianópolis, conquista o público por onde passa fruto do carisma e naturalidade com que canta. A trajetória do jovem iniciou aos três anos de idade, quando assistia ao irmão e ao primo tocarem instrumentos durante os momentos em família. E partiu do próprio João a vontade de estudar e se dedicar à música. 

— Aos seis anos pedi para fazer aula de musicalização. Era uma brincadeira, mas de lá segui para o violão e em seguida percebi que podia cantar. Então não parei mais — relembra.

Mas a visibilidade e a certeza de que estava no caminho certo veio no início do ano passado, quando João avançou até as fases finais do reality show The Voice Kids, arrancando elogios de todos os técnicos, em especial da sua escolhida, Cláudia Leitte.

E neste sábado, 11/04, estão todos convidados para curtir, cada um na própria casa, a Live com João Napoli, às 17h. O jovem e experiente músico cantará os principais sucessos nacionais e internacionais, como: Bruno Mars, Marrom 5, Djavan, Vitor Kley, Amy WineHouse, Jota Quest, entre outros. Além disso, a interação é muito importante e João também atenderá o pedido das pessoas através da Live.

 É só acessar o Instagram do shopping que é @floripashopping.

O Floripa Shopping agrega valores e conecta as famílias. E nesse momento, de proteção contra o coronavírus, o shopping encontrou formas para entreter os clientes e usando as redes sociais como canal de reaproximação foi uma delas.

 

Serviço

O quê: Live com João Napoli

Quando: 11/04 (sábado)

Horário: 17h

Onde: Instagram do Floripa Shopping – @floripashopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img