17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Supermercado de Florianópolis cria Drive Thru para a retirada de chocolates de Páscoa

spot_img

Supermercado de Florianópolis cria Drive Thru para a retirada de chocolates de Páscoa

spot_imgspot_img

Os itens para a data podem ser comprados pelo e-commerce da Rede e depois são entregues na loja em em horário marcado, sem precisar sair do carro 

O supermercado Hippo acaba de lançar o Drive Thru e está com o serviço de Páscoa Express. As compras de chocolate para a data podem ser feitas exclusivamente pelo site da Rede e retiradas até o dia útil seguinte, sem que a pessoa precise sair do carro.

O serviço foi implantado na loja da rua Almirante Alvim, no Centro de Florianópolis, e nesse primeiro momento vale apenas para a compra de chocolates, que podem ser realizadas de forma on-line, em qualquer horário, até o dia 10 de abril (sexta-feira), com retirada até sábado (11/4). "É uma alternativa que traz mais conforto e segurança para todos nesse momento", destaca o diretor comercial do Hippo, Josiano Saquetti.

Depois de feita a compra, o próprio supermercado telefonará para informar o dia e horário de retirada os chocolates, para facilitar e evitar a formação de filas de carros. Nesta sexta-feira (11/4) todas as lojas físicas da rede Hippo estarão fechadas, portanto quem comprar na quinta e sexta-feira, pode retirar no sábado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img