15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Exposição internacional gratuita em Floripa apresenta dragões gigantes

spot_img

Exposição internacional gratuita em Floripa apresenta dragões gigantes

spot_imgspot_img

Abriu nesta terça-feira, 15, a mostra Dragões, no Beiramar Shopping, em Florianópolis. A exposição internacional é gratuita e permanece no shopping até 17 de junho. 

São dragões robotizados distribuídos pelo vão central, o maior deles medindo cinco metros de altura e oito de comprimento. Suas características fazem com que pareçam reais, pois eles emitem sons, contam com movimentos da cauda, asas, membros superiores e inferiores, sendo que alguns soltam fumaça pela boca. Além disso, na área externa do shopping um dragão interativo será instalado na esquina das ruas Bocaiúva e Mauro Ramos.

Presentes em filmes, livros e seriados de TV, os dragões despertam a curiosidade de adultos e crianças. Sucesso nas telonas com ‘Coração de um Dragão’ e com a animação ‘Como Treinar o Seu Dragão’, o tema está em alta em uma das séries de maior sucesso mundial do momento: em Game Of Thrones, onde os dragões são sinônimos de poder.

O público conhecerá várias espécies, sendo elas: o enorme Dragão de Batalha, Dragão Serpente, Dragão Bronze, Dragão Fada, Dragão Guardião, Dragão do Fogo, Dragão da Noite, Dragão do Gelo, Dragão Oriental. A exposição “Dragões” contará também com um quiosque oficial, com souvenires. A mostra é inédita em Santa Catarina. 

Serviço:

O que: Exposição Dragões

Quando: 15 de maio a 17 de junho

Onde: Beiramar Shopping

Quanto: gratuito

Horário: 10h às 22h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img