19.8 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Exposição Ritos, Ditos e Ditados é prorrogada e fica até o dia 8 de setembro no CIC

spot_img

Exposição Ritos, Ditos e Ditados é prorrogada e fica até o dia 8 de setembro no CIC

spot_imgspot_img

A Mostra Ritos,Ditos e Ditados do fotógrafo Bruno Ropelato foi prorrogada e fica em exposição no Museu de Imagem e Som de Santa Catarina (MIS/SC), no CIC, até o dia 8 de setembro. A visitação é gratuita, sempre de terça-feira a sábado, das 10h às 20h30; domingos e feriados, das 10h às 19h30min. As informações são da Assessoria de Comunicação da FCC.

Ropelato expõe 12 fotografias repletas de surpresas e lirismo, onde a câmara serve como intermediária para a narração de novas histórias. As imagens não são a interpretação direta do que diz respeito aos contos populares, situações do cotidiano, é uma apropriação/justaposição daquilo que já existe. Histórias subvertidas, contos reconstituídos, com uma abertura para a construção de imagens lúdicas.

Outro fator importante em seus trabalhos é a junção da imagem com as palavras. O título é parte importante para a construção das imagens e os imaginários presentes nelas. A imagem muitas vezes é acionada pela palavra que configura os títulos dos trabalhos.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img