18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Fábio Junior encanta público no Floripa Music Hall

spot_img

Fábio Junior encanta público no Floripa Music Hall

spot_imgspot_img

Cantor esbanja charme e talento em apresentaçãoúnica em Florianópolis

Uma noite repleta de romantismo,emoção e paixão. O Floripa Music Hall recebeu no dia 10 de abril o cantor FábioJr., em uma produção da Ágere e Edinho Shows.

Horas antes da abertura dacasa, já era possível ver uma fila de fãs em busca do melhor lugar paraassistir ao show. Algumas sortudas, no entanto, ganharam além de ingresso parao show, acesso ao camarim do cantor, onde puderam entregar presentes, tirarfotos, enfim, realizar um sonho! Elas foram sorteadas nas promoçõesrealizadas pelo programa Jornal do Almoço – RBS TV, Estúdio 36 – TV COM, Programa Cúmplice– TVBV, Rádio Antena 1, Rádio Band FM e site Nando do Pan.

Os grandes sucessos da carreira de Fábio Jr., como *Tudo Bem*,*Só você*, *Caça e Caçador*, *Alma Gêmea*e *Felicidade*, levaram ao delírio opúblico, que cantou junto. Os novos arranjos das canções, em especial a inclusão de um super naipe de metais comandado pelos talentosos Paulo Baptista (trompete) e Ubaldo Versolato (sax e flauta), garantiram a presença de umpúblico diversificado. O cantor apresentou também versões das canções *Epitáfio*, consagrada pelos Titãs, e *Tente outra vez*, clássico de Raul Seixas. Outro momento de grande emoção foi a execução da canção *Pai*, sucesso que não pode faltar nas apresentações do cantor.

De Florianópolis, o músico seguiu para Balneário Camboriú, próxima escala da turnê 2009. A Repecon -Concessionária FIAT – foi um dos patrocinadores do show de Fábio Jr., que estrela campanha da marca de carros. O espetáculo foi mais uma realização da BV Financeira e teve a promoção da RBS TV.

Foto / crédito: Fotógrafo Fábio Nunes

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img