15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Faculdade em Floripa vai promover maratona de programação para criar soluções de pagamentos

spot_img

Faculdade em Floripa vai promover maratona de programação para criar soluções de pagamentos

spot_imgspot_img
No sábado e domingo, das 8h às 19h, acontece na UniSociesc Florianópolis a segunda edição do Hackathon Payment Shift, que terá como tema “Como os padrões de meios de pagamentos podem melhorar ainda mais a experiência de consumo no nosso dia a dia?”. Hackathons são eventos que reúnem programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software em maratonas de trabalho com o objetivo de criar soluções específicas para um ou vários desafios.
 
As inscrições para o Hackathon em Florianópolis estão abertas e podem participar da maratona estudantes e profissionais de programação maiores de 18 anos, mesmo não tendo qualquer relação de trabalho com o segmento proposto. São 80 vagas e os participantes serão divididos em grupos de 4 pessoas cada um. Ao fim do hackathon, os grupos apresentarão seus projetos em 5 minutos a uma banca avaliadora, que será composta por oito integrantes. Os avaliadores usarão os seguintes critérios para escolher os vencedores: aplicabilidade, criatividade, inovação e/ou usabilidade do projeto elaborado.
 
Três equipes serão escolhidas como vencedores e receberão os seguintes prêmios: um ano no programa IBM GEP (Global Enterpreneuer); US$ 10 mil em créditos para utilização da plataforma AWS; seis meses de gratuidade na ferramenta de vendas e CRM Pipedrive;  seis meses de gratuidade na ferramenta de gerenciamento de projetos Trello Gold; e 25% de desconto no RDStation.
 
Serviço
O quê:
 2º Hackathon Payment Shift;
Quando: dias 16 e 17 de junho, das 9h às 19h;
Local: UniSociesc Florianópolis;
Endereço: Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525 – Itacorubi;
Informações: no email relacionamento@hackathonshift.com.br;
Inscrições: http://hackathonshift.com.br]
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img