21.5 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Faculdade no Centro promove encontros com os candidatos à Prefeitura de Florianópolis

spot_img

Faculdade no Centro promove encontros com os candidatos à Prefeitura de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Uniasselvi Polo Florianópolis está desenvolvendo o ProjetoUniasselvi Cidadã – Vote Consciente. O Polo irá receber os quatro principais candidatos a prefeito, de 29 de agosto a 1º de setembro, sempre a partir das 19h na sede do Polo, na rua Conselheiro Mafra, 490, centro de Florianópolis. Os eventos são abertos para participação da comunidade.O primeiro encontro, já nesta segunda-feira, 29 de agosto, será com o candidato Elson Pereira (PSOL). No dia 30 é a vez de Gean Loureiro (PMDB). 

No dia 31 a convidada é Ângela Amim (PP). E no dia 1º, encerrando o ciclo de debates, é a vez de Ângela Albino (PCdoB).

Regras e objetivos

Os candidatos terão 45 minutos para apresentar suas propostas e mais 20 minutos para responder os questionamentos do público, feitos na hora do debate. 

Outras perguntas serão formuladas em dias anteriores ao evento. Os alunos listarão suas principais reivindicações que serão transcritas numa Carta de Intenção. Caso esteja de acordo, o candidato poderá subscrever o documento, comprometendo-se assim com as demandas dos estudantes. A organização do encontro se pautará sempre pela imparcialidade.

De acordo com o professor Bernardo Knabben, diretor dos Polos de Florianópolis e de São José, a série de encontros tem como meta “proporcionar aos alunos e a comunidade um momento de conhecimento do plano de governo dos candidatos, aumentando o comprometimento e envolvimento de todos no processo eleitoral”. Bernardo será o mediador dos encontros

Programação

29/08 – Elson Pereira – 19:00

 30/08 – Gean Loureiro –19:00

31/08 – Ângela Amim – 19:00

  01/09 – Ângela Albino – 19:00

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img