Fanfarra da Ponte agita Barra da Lagoa com apresentação especial gratuita

VariedadesFanfarra da Ponte agita Barra da Lagoa com apresentação especial gratuita

Florianópolis recebe Brasileiro Feminino de Xadrez até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios

O 65º Brasileiro Feminino de Xadrez reúne atletas no Hotel Canasvieiras até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios e Juliana Terao em busca do décimo título.

Compartilhe

Espetáculo musical vibrante, celebra a cultura e a música instrumental com a comunidade neste domingo 

No dia 17 de novembro, a Fanfarra da Ponte levará música e alegria para a comunidade da Barra da Lagoa em uma apresentação especial no Parquinho da Praia. O evento, que começa às 16 horas, faz parte da reta final do projeto cultural realizado por meio do PIC  – Programa de Incentivo à Cultura do Estado de Santa Catarina e apoio da Celesc, e promete um espetáculo musical vibrante, celebrando a cultura e a música instrumental.

Com um repertório cheio de ritmo e arranjos próprios da música brasileira, a Fanfis promete um domingo animado para moradores e visitantes, proporcionando um espetáculo ao ar livre que integra a comunidade e celebra a cultura popular. Fanfarra da Ponte é conhecida por suas apresentações e performances divertidas,

e repertório diversificado que não deixa ninguém ficar parado. A apresentação é gratuita e aberta ao público, além de promover a integração social e cultural entre os moradores da região.

Sobre a Fanfarra da Ponte

A Fanfarra da Ponte nasceu no Carnaval de 2020 com um pequeno grupo de músicos que, com o desejo de colorir e balançar as ruas de Florianópolis, levou seu estandarte e seu cortejo pelo Centro da cidade. Em 2022 foi criado o Núcleo de Estudos Fanfarra da Ponte para o ensino de instrumentos de sopro e de percussão. A Fanfarra da Ponte e os alunos do Núcleo se apresentaram no Carnaval de 2023 e 2024 com  arranjos próprios de repertório de música brasileira.

Serviço

O quê:Apresentação da Fanfarra da Ponte  

Quando: 17 de novembro, às 16h

Onde: Parquinho da Praia, Barra da Lagoa, Florianópolis  

Entrada: Gratuita