23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Fazzenda Park Hotel retoma participação em feiras e eventos no trade turístico

spot_img

Fazzenda Park Hotel retoma participação em feiras e eventos no trade turístico

spot_imgspot_img

Considerado um dos melhores hotéis fazenda do País, empreendimento estará em três feiras até o fim do ano

Com mais de 20 anos no mercado e considerado um dos melhores hotéis fazenda do País, o Fazzenda Park Hotel vem ganhando cada vez mais destaque no segmento devido ao seu trabalho de entretenimento para os hóspedes e – segundo pesquisa interna recente – pela qualidade e variedade dos alimentos. Além dos mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer que podem ser usados o ano todo, o hotel ainda dispõe de uma equipe de recreação que produz os próprios espetáculos e shows.

Com a retomada dos eventos relacionados ao segmento, o hotel já confirmou a participação em três eventos até o final deste ano. O primeiro deles é o Brazil Travel Market, entre os dias 22 e 23 de outubro, em Fortaleza (CE), onde participará da Rodada de Negócios e do Balcão de Negócios. “Estas são formas proativas de comercialização e de aproximação com os players. “Pesquisas nos mostraram um grande crescimento do mercado do nordeste brasileiro para a região sul do país, somando ao interesse de novos produtos e experiencias, identificamos então uma oprtunidade de apresentar o nosso paraíso”, explica Antônio Cesar Coradini, gerente comercial do Fazzenda.

Em novembro, o empreendimento localizado em Gaspar marcará também presença no Festuris em Gramado (RS), um dos maiores eventos em termos de promoção do turismo e de geração de negócios da América Latina. O Fazzenda estará sendo representado por toda equipe comercial, em um grande estande, que contará também com a presença do Gasparinho, o mascote do hotel.

A última parada de 2021 será no Festival  de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), em dezembro. “Além de um estande para a divulgação de nossa programação para o ano que vem e das novidades que deverão ser anunciadas pela equipe do hotel, estamos preparando uma grande surpresa para este evento”, ressalta Coradini.

Com mais de 80% da população com a primeira dose da vacina, a expectativa é de que para o ano de 2022 o Brasil tenha um calendário pleno com mais de 700 feiras e eventos relacionados a negócios de lazer e turismo. O calendário da União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe) completo deve ser divulgado a partir da segunda quinzena de novembro, quando o gerente comercial do hotel começará a programar a agenda de participação destes eventos em 2022. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img