26.6 C
fpolis
quinta-feira, maio 2, 2024
Cinesystem

FCC divulga habilitados na primeira etapa do Edital Elisabete Anderle 2014

spot_img

FCC divulga habilitados na primeira etapa do Edital Elisabete Anderle 2014

spot_imgspot_img
A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio da Comissão de Organização e Acompanhamento (COA), divulgou nesta sexta-feira, 13, a listagem oficial de projetos habilitados na primeira etapa do Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2014. O prêmio distribuirá R$ 7 milhões aos projetos selecionados em sua etapa final. Confira as listas completas nos arquivos disponibilizados ao fim desta matéria. As informações são da Assessoria de Impremsa da FCC
 
Os proponentes que tiveram seus projetos desabilitados nesta etapa terão cinco dias úteis, contando da publicação da listagem final (após a resolução da COA), para recorrer da decisão na FCC ou pelos Correios, ou meio similar, com aviso de recebimento (AR), ou comprovante equivalente, enviado aos cuidados da COA. É de total responsabilidade do proponente acompanhar a atualização das informações no site da FCC. 
 
A etapa de habilitação dos processos consistiu na triagem, de caráter eliminatório, com o objetivo de verificar se os proponentes inscritos cumpriam as exigências previstas no Edital. A divulgação da relação dos projetos selecionados no edital está prevista para ocorrer no dia 24 de abril de 2015, no site da FCC. 
 
Sobre o Edital Elisabete Anderle
 
O Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura é um concurso público conferido anualmente na forma da Lei n.º 15.503, de 29 de junho de 2011, regulamentada pelo Decreto n.º 806, de 9 de fevereiro de 2012. É uma ferramenta destinada a aportar recursos a produção, circulação, pesquisa, formação, preservação e difusão de trabalhos artísticos e culturais de pessoas físicas e jurídicas, em conjunto com as ações desenvolvidas pelo Funcultural, a partir do sistema Seitec.
 
O edital na íntegra está disponível para leitura e download no site da FCC. Mais informações podem ser obtidas junto à COA pelo telefone (48) 3664-2641 ou e-mail [email protected]
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img