21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

FCC divulga lista final de habilitados na primeira etapa do Edital Elisabete Anderle

spot_img

FCC divulga lista final de habilitados na primeira etapa do Edital Elisabete Anderle

spot_imgspot_img

A Comissão de Organização e Acompanhamento (COA) do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2014 publicou lista final de projetos habilitados na primeira etapa do Edital Elisabete Anderle 2014. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

Clique na categoria e veja a lista: Teatro, Patrimônio material e imaterial, Música , Museus, Literatura , Dança , Cultura Popular e Circo, Bolsa de Trabalho, Artes Visuais , Arte e Cultura Negre e Indígena, Apoio a eventos artísticos e culturais

Os recursos referentes a esta fase do edital deverão ser protocolados na FCC ou encaminhados pelos correios ou meio similar com AR, endereçados à FCC – Prêmio Elisabete Anderle – 2014, até a próxima sexta-feira, 27 de março.

Dos 1569 projetos inscritos nesta edição, 1060 estão habilitados na primeira etapa, o que significa 67,5% das propostas enviadas. O maior número ficou com a categoria Música (228); seguido de Literatura (159); Teatro (153); Artes Visuais (117); Patrimônio Material e Imaterial (77); Bolsas de Trabalho, Intercâmbio e Residências (74); Culturas Populares e Circo (71); Apoio a Eventos Artísticos e Culturais (64); Dança (59); Museus (40); e Arte e Cultura Negra e Indígena (18).

Sobre o Edital Elisabete Anderle

O Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura é um concurso público conferido anualmente na forma da Lei n.º 15.503, de 29 de junho de 2011, regulamentada pelo Decreto n.º 806, de 9 de fevereiro de 2012. É uma ferramenta destinada a aportar recursos a produção, circulação, pesquisa, formação, preservação e difusão de trabalhos artísticos e culturais de pessoas físicas e jurídicas, em conjunto com as ações desenvolvidas pelo Funcultural, a partir do sistema Seitec.

O prêmio distribuirá R$ 7 milhões aos projetos selecionados em sua etapa final.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img