21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Feira “Amigos do Monte Serrat” chega a sua terceira edição

spot_img

Feira “Amigos do Monte Serrat” chega a sua terceira edição

spot_imgspot_img

Após pausa por conta da pandemia, o evento volta com exposições de trabalhos feitos por moradores do bairro.

Um dia para passear com a família e aproveitar momentos em um ambiente tranquilo e cheio de atrações. Essa é a proposta da feira “Amigos do Monte Serrat”, que se encontra na segunda edição, e acontecerá na Praça do Monte Serrat. Realizado no dia 09 de abril (sábado), a partir das 14h, o evento contará com comidas, artesanatos, brechós, artigos religiosos e de decoração, apresentações culturais e brincadeiras, espaço literário e muitas outras ações para o público.

“É uma ótima oportunidade de levar a família para passear, aproveitar uma tarde admirando a cultura e o trabalho dos moradores da região. Queremos, com essa feira, mostrar a força da comunidade do Monte Serrat, incluindo essas pessoas no mercado de trabalho”, comenta o padre Vilson Groh.

O evento é realizado em uma parceria entre o Instituto Vilson Groh, WOA Empreendimentos, a Prefeitura de Florianópolis e a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes. A feira acontecerá na Rua General Nestor Passos, 443-381, no Centro.

Crédito Imagem: Divulgação/IVG

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img