18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Feira de Adoção de Animais é adiada no Floripa Shopping

spot_img

Feira de Adoção de Animais é adiada no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Ação visa combater o abandono de animais

Devido a previsão do tempo para Florianópolis nos próximos dias, a Feira de Adoção de Animais em parceria com a ONG Acapra, que estava marcada para acontecer neste sábado, dia 30, foi adiada. Em breve divulgaremos a nova data.

Vale lembrar que o Mutirão de Castração Social segue confirmado para este sábado (30), das 9h às 17h, mediante agendamento prévio no WhatsApp (48) 98804.7848.

A melhor maneira de combater o abandono de animais domésticos é promovendo a posse responsável. No mutirão de castração social, os valores variam de R$130 a R$300 dependendo do porte do animal. É importante destacar que no valor da castração já está incluída a medicação pós-operatória.

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, o empreendimento disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br  ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

Serviço

O quê: Feira de Adoção de Animais 

Quando: em breve divulgaremos a nova data

Onde: jardim em frente ao shopping

Endereço: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img