20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Feira de Arte de Florianópolis vai sortear ingressos para o show do Buena Vista Social Club no P12

spot_img

Feira de Arte de Florianópolis vai sortear ingressos para o show do Buena Vista Social Club no P12

spot_imgspot_img

A Feira de Arte de Florianópolis (FAF) vai sortear neste sábado, 21, dois ingressos para o show da Orquestra Buena Vista Social Club, que ocorrerá dia 13 de dezembro, no P12, em Jurerê Internacional.  Quem adquirir pelo menos uma peça (com valor a partir de R$ 5) na FAF estará participando da promoção. Para compra de ingressos para o show, confira informações aqui

A Feira de Artes acontece todo sábado, das 10h às 16h, na Casa do Teatro Armação, na Rua dos Ilhéus, ao lado da Praça XV. Confirme aqui sua participação no evento deste sábado. A entrada é gratuita.

Buena Vista Social Club

O show do dia 13 de dezembro no P12 integra a turnê de despedida do grupo, "Adios Tour", que foi realizado em maio na Capital e fez um grande sucesso. A turnê representa a síntese de mais de 1.000 shows durante os últimos 16 anos, envolvendo mais de 40 músicos.

Sob a direção musical de Jesus “Aguaje” Ramos (líder da banda e trombonista), a formação do grupo conta com vários músicos que participaram no disco e filme "Buena Vista Social Club", incluindo  Omara Portuondo (voz), o maestro Guajiro Mirabal (trompete) e o virtuoso Barbarito Torres (alaúde).

No palco estarão também alguns dos músicos que ao longo dos anos uniram-se ao projeto, como o veterano maestro Papi Oviedo, o prodígio pianista Rolando Luna, uma excelente seleção rítmica composta por Pedro Pablo (contrabaixo), Andrés Coayo (congas), Filiberto Sánchez (timbals) e Alberto 'La Noche' (bongos), um conjunto de trompetas de três músicos liderado pelo especialista em notas altas Luis Allemany, além dos celebrados Carlos Calunga e Idania Valdéz.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img