Florianópolis, 20 de julho de 2024

Feira de orgânicos e muita música movimentam o Rio Tavares

spot_img

Compartilhe

Tradicional feira retoma as atividades no MULTI Open Shopping; confira a programação cultural gratuita que conta ainda a Feira Collab de artesanato e colecionismo

               Pioneiro da região Sul da Ilha de Santa Catarina, o MULTI Open Shopping retoma as atividades da tradicional Feira de Orgânicos na quinta-feira, dia 5 de outubro. Quinzenalmente, quem passar pelo hall de entrada do primeiro shopping a céu aberto do Rio Tavares, em Florianópolis, vai encontrar frutas, verduras, legumes e ervas aromáticas, todos cultivados localmente e livres de produtos químicos. Organizada pela A Tenda, a feira vai funcionar das 10h às 16h.  Segunda edição do mês será em 19 de outubro.

               Já na sexta, 6, o empreendimento que conta com mais de 30 operações, entre gastronomia, lojas, serviços e lazer, recebe no palco da Praça MULTI, a cantora e compositora Cecilia Onzi. A partir das 18h, a cantora apresenta em voz e violão sucessos da Nova e Clássica MPB. Às 18h30, iniciam as atividades de recreação gratuita com a equipe Fuzarka. O open shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Feira Collab

Geleias artesanais, coleção de discos de vinil, velas aromáticas, artesanatos, como bordados, jogos de cozinha, laços especiais, cuias artesanais, objetos para pets, como caminhas e camisetas personalizadas, entre outros produtos serão apresentados na Feira Collab – de artesanato e colecionismo, que acontece nos dias 7 e 8 de outubro. No sábado a visitação gratuita pode ser feita das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 20h.

Ainda no sábado, 7, tem encontro de corredores da equipe Temple of Runner a partir das 9h no Clubinho e música com Postalez. No formato guitarra e voz, o cantor leva composições próprias e versões da Nova MPB para o palco do MULTI. A apresentação gratuita começa às 18h.

Para a criançada, além dos brinquedos disponíveis no parquinho que fica no estacionamento dos fundos, a partir das 18h30 a Luluzinha recreação infantil promove uma série de atividades gratuitas como pintura facial, escultura em balões, oficinas, gincanas, atividades musicais e brincadeiras diversas.