20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Feira de Vinil no Floripa Shopping

spot_img

Feira de Vinil no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

 

Primeira edição da exposição de vinis, nos dias 03 e 04 de julho, abre em grande estilo as comemorações pelo mês Internacional do Rock

Vem aí a 1ª edição da Feira de Discos de vinil do Floripa Shopping, organizado pelo Circuito de Feiras da 100% Vinil, maior organizador deste tipo de evento no Estado. A exposição será realizada nos dias 03 e 04 de julho (sábado e domingo), abrindo o mês Internacional do Rock, com atendimento das 10h às 22h no sábado e das 12h às 20h no domingo.

O espaço montado no piso L1 do mall, em frente a loja Constance, reunirá 8 lojas de discos, vindas dos 3 estados da Região Sul. São expositores catarinenses de Joinville, Blumenau e Gaspar, além de um representante de Porto Alegre (RS) e dois de Curitiba (PR). Na seleção de vinis, há mais de 6 mil opções, dos mais variados acervos, com opções para todos os gostos e bolsos. Todos com valores a partir de R$ 10,00 a unidade. 

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, é o único empreendimento da Ilha que disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. E que conta com programa de fidelidade, o Floripa Plus, que funciona a partir da conversão das compras em pontuações e a troca desses pontos por recompensas exclusivas.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

Serviço:

O quê: 1ª Edição da Feira de Vinil Floripa Shopping 

Quando: 03 e 04 de julho (sábado e domingo)

Local: Piso L1, em frente à loja Constance

Horário: Das 10h às 22h no sábado e das 12h às 20h no domingo

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img