18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Tico Tico Brinquedos é a nova operação do MULTI Open Shopping

spot_img

Tico Tico Brinquedos é a nova operação do MULTI Open Shopping

spot_imgspot_img

 

Loja fará a venda de brinquedos educativos e jogos pedagógicos para crianças de todas as idades

 

               O mix de operações do MULTI Open Shopping ganha uma loja especializada na venda de brinquedos educativos e jogos pedagógicos. A Tico Tico Brinquedos, do empreendedor Renato Santiago Bueno, que é livreiro e professor de História e Filosofia, já está aberta e oferece opções para todas as idades e com foco na sustentabilidade.

               “A maioria absoluta dos produtos são de materiais recicláveis e pedagógicos. Na loja não teremos brinquedos considerados abusivos à infância”, destaca Bueno.

               Localizada em uma sala de 45m², a loja fica no bloco B, bem de frente ao boulevard do primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de SC e conta, neste primeiro momento, com dois funcionários. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

               “O sucesso do nosso primeiro empreendimento e a leitura de que há espaço para este tipo de negócio para o padrão do open shopping, fez com que escolhêssemos o MULTI para a abertura da Tico Tico”, completa o proprietário.

               O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

 
 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img