21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Feira Viva a Cidade terá edição especial no fim de semana do Dia das Mães

spot_img

Feira Viva a Cidade terá edição especial no fim de semana do Dia das Mães

spot_imgspot_img

Atividades de artesanato, corte de cabelo feminino e masculino e barbearia, gastronomia diversificada, apresentações culturais, espaço kids, música ao vivo, exposição do Mercadinho Tiradentes, além de um espaço exclusivo para avaliação da saúde de cães e gatos fazem parte da extensa programação da Feira Semanal Permanente Viva a Cidade para celebrar o Dia das Mães. O evento acontecerá no sábado, 13, que antecede a data comemorativa, das 9h às 16h, no Centro Histórico de Florianópolis e entorno da Praça XV de Novembro.

Além de garantir um cardápio diferenciado, 10% do valor bruto comercializado nos Food Trucks serão revertidos para compra de produtos de higiene e limpeza para a instituição Nosso Lar – Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, localizado no Ribeirão da Ilha.

Segundo Elza Beling, coordenadora do Núcleo dos Food Trucks, a ação do grupo é para despertar o espírito solidário. “É uma causa nobre em que os truckeiros estão empenhados. Qualquer produto adquirido neste dia beneficiará centenas de pessoas que necessitam de ajuda e amparo da instituição.

As exposições de antiguidades e artesanato ficarão no entorno das ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles. As atividades gratuitas como corte de cabelo, barbearia, espaço kids, apresentações culturais, música ao vivo, espaço exclusivo para cães e gatos e a praça de alimentação ficarão concentradas na Praça Fernando Machado.

“Com participação dos Núcleos dos Food Trucks e de Beleza e Estética da CDL de Florianópolis, a feira ganhou uma programação diferenciada e repleta de atrações para toda a família”, complementa Beling.  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img