21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Feira de adoção de animais neste sábado no Floripa Shopping

spot_img

Feira de adoção de animais neste sábado no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

A ONG Abaré realiza neste sábado, dia 21, mais uma feira de adoção de animais no Floripa Shopping.

Sábado os visitantes do Floripa Shopping terão a oportunidade de fazer uma boa ação. Em parceria com a ONG Associação Abaré de Proteção Animal, cerca de 40 cães (dentre eles 30 filhotes) e 20 gatos (sendo 12 filhotes), que foram resgatados do abandono ou de situações de maus tratos, estarão no Estacionamento G1 à espera de um novo lar. A feira será das 10h às 17h, com entrada gratuita.

O evento tem como objetivo desenvolver um trabalho educativo, visando a conscientização da população para estabelecer uma relação de afeto entre as pessoas e os animais. “Com as feiras de adoção, nós conseguimos encontrar uma família para diversos animais abandonados, o que consideramos uma grande vitória”, comenta Mauro Ribeiro, presidente da ONG Abaré.

Até outubro deste ano, para dar continuidade a esse belo trabalho, a ONG terá um espaço garantido no Floripa Shopping. No terceiro sábado de cada mês, serão realizadas feiras de adoção, sempre no Estacionamento G1.

Os interessados em adotar um animal devem ter mais que 18 anos, levar comprovante de residência e passar por uma entrevista de avaliação. A finalidade da feira é que a adoção seja bem-sucedida e que, principalmente, o animal não volte para a rua.

Sobre a Associação Abaré de Proteção Animal

A Associação Abaré é uma organização não-governamental (ONG) formada por 18 membros e cerca de 50 voluntários dedicados à proteção da vida e bem-estar de animais abandonados ou sofredores de maus tratos.

Os protetores oferecem tratamento médico veterinário – quando os animais são medicados, vermifugados e esterilizados – e alimentação adequada e depois procuram um lar seguro que possa receber os animais.

SERVIÇO

O que: Feira de adoção de animais no Floripa Shopping
Quando: Sábado, 21
Horário: Das 10h às 17h
Onde: Floripa Shopping – Estacionamento G1
Mais informações: www.abare.org.br / contato@abare.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img