19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Feirão de empregos acontece na Trindade, em Florianópolis

spot_img

Feirão de empregos acontece na Trindade, em Florianópolis

spot_imgspot_img

A próxima Parada da Oportunidade, projeto de mini feirão de empregos, promovido pela Prefeitura de Florianópolis através do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF) acontecerá segunda-feira, dia 11 de julho, das 9h às 16h, na praça Santos Dumont, na capital catarinense.

A Parada itinerante é realizada em diversos bairros da Ilha. Para esta edição, o bairro Trindade foi escolhido para sediar o evento após solicitação da Ação Social da Trindade (Paróquia Santíssima Trindade), que apresentou ao IGEOF dados relevantes da população assistida pela instituição religiosa no entorno do bairro.

O intuito do evento, segundo o IGEOF, é também capacitar cidadãos para o mercado de trabalho. Por isso, ao longo do dia, serão realizadas palestras para todos os interessados na capacitação e nos encaminhamentos ao mercado de trabalho.

Entre as empresas confirmadas estão o Sine Floripa, Procon Municipal, Sebrae, IGEOF, Floripa Mais Empregos, Ação Social da Trindade, entre outras. 

SERVIÇO

O que: Parada da Oportunidade – Mini feirão de emprego

Quando: 11 de julho de 2022, das 9h às 16h

Onde: Praça Santos Dumont, Trindade, FlorianópolisFonte do banner do evento: IGEOF

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img