15.1 C
fpolis
sexta-feira, setembro 17, 2021
cinesytem

Feirão de Empregos de Florianópolis reunirá 30 empresas com centenas de vagas de trabalho

spot_img

Feirão de Empregos de Florianópolis reunirá 30 empresas com centenas de vagas de trabalho

A Prefeitura de Florianópolis irá realizar nos dias 12 e 13 de novembro a quarta edição do Feirão de Empregos, que tem como finalidade centralizar em um único espaço oportunidades de empregos, facilitando o acesso das pessoas desempregadas para o preenchimento de vagas oferecidas. O feirão será na avenida Paulo Fontes, no canteiro central entre o Terminal de Integração do Centro (Ticen) e o Mercado Público. O horário é o mesmo nos dois dias: das 9h às 17h. 

Trinta empresas estarão em estandes disponibilizando centenas de vagas e contratação imediata nas seguintes áreas: serviços, contact center, recursos humanos, comércio, hotelaria, supermercados, alimentação, farmácia e tecnologia, além de estágios nas mais diversas áreas e cursos gratuitos de capacitação.

 Um diferencial deste novo Feirão são os empregos para a temporada de verão, que, com a alta do dólar, promete ser uma das mais movimentada dos últimos tempos em Florianópolis. Outro diferencial é a disponibilidade de vagas para pessoas com deficiência e idosos.

 Para facilitar a possível contratação, o candidato que visitar o Feirão deverá levar sua carteira de trabalho e documentos de identificação, como carteira de identidade e CPF, além do currículo. Os cadastros não aproveitados durante evento o serão repassados ao Balcão de Oportunidades Municipal (BOM), inaugurado em janeiro de 2015 e que já encaminhou centenas de pessoas para o mercado de trabalho desde a sua abertura.

 

spot_img
spot_img

Leia mais