22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Feirinha ‘Mães do Frei’ ganha espaço no ViaCatarina em Palhoça

spot_img

Feirinha ‘Mães do Frei’ ganha espaço no ViaCatarina em Palhoça

spot_imgspot_img

A Feirinha de Artesanato ‘Mães do Frei’ acontecerá nesta semana de 5 a 8 de maio, quinta até domingo, instalada no piso do ViaCatarina, com visitação aberta e gratuita ao público. Nesta dinâmica as participantes do projeto Mães do Frei Damião ganha um espaço para comercializar artigos de artesanato produzidos por mães carentes da comunidade Frei Damião de Palhoça.

O projeto das Mães do Frei gera qualificação para a produção de peças artesanais e de uso doméstico. Parte dos produtos é doada para famílias do bairro e outra parte é comercializada por meio de parcerias com o comércio local, neste caso, como ViaCatarina

De acordo com a professora de educação especial Lara Kristian Scherer, idealizadora do projeto, “um dos principais diferenciais deste trabalho é que as peças são confeccionadas por pessoas que, embora estejam enfrentando uma situação de vulnerabilidade social, acreditam na economia circular e no desenvolvimento sustentável como vetor de transformação social”.

MAIS ATRAÇÕES GRATUITAS

• Festival de Mágica: dias 7 e 8 de maio (sábado e domingo) os mágicos Diego Alvares e Fernando Freitas se apresentarão na área de eventos em apresentações gratuitas às 14h30 e 16h;

• Almoço Especial das Mães: no domingo das mães, dia 08/05, tem animação musical com o especial sertanejo com a cantora Patrícia Mell Acústico (violão e sanfona) das 11h45 às 14h15 no palco da praça.

Local:

Shopping ViaCatarina

Av. Atilio Pedro Pagani, 270

Passa Vinte – Palhoça SC

Mais:  www.shoppingviacatarina.com

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img