27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Fenaostra divulga relação de concursos Gastronômicos

spot_img

Fenaostra divulga relação de concursos Gastronômicos

spot_imgspot_img

A Fenaostra oferecerá três categorias de concurso gastronômicos: Gourmet, Profissional e Acadêmico. O Pérola da Ostra 2009 é um concurso organizado pela Comissão Organizadora da 11ª FENAOSTRA, através do IGEOF (Instituto de Geração deOportunidades de Florianópolis), com apoio das instituições de ensino: Assesc, Univali, Uniasselvi, Instituto Federal de Educação (IFSC), Univille e Escola Técnica da Ilha e dos seus patrocinadores.

As inscrições poderão ser realizadas até o domingo (18,) através do site: http://www.fenaostra-floripa.com.br/. Esse concurso destina-se aos amantes da cozinha a caminho da profissionalização ou não, aos profissionais que possuam vínculo com algum estabelecimento no setor de bares e restaurantes e aos acadêmicos dos cursos de Gastronomia de todo o país, visando incentivar a culltura gastronômica, a produção de receitas e o consumo de ostras. Para participar, o candidato deverá apresentar uma criação própria e original.

O concurso da categoria Gourmet será no dia 22/10/2009 (quinta-feira); da categoria Acadêmico será realizado no dia 23/10/2009 (sexta-feira); e da Profissional será realizado no dia 24/10/2009 (sábado). Sempre no CentroSul (Centro de Convenções de Florianópolis), entre 17h e 21h.

A ficha de inscrição, que pode ser encontrada no site www.fenaostra-floripa.com.br, deverá ser encaminhada para o e-mail concursofenaostra@gmail.com até o dia 18/10/2009 (domingo), com os seguintes dados: nome da receita, nome do candidato, endereço, e-mail e telefone, nome do auxiliar, endereço, email e telefone. Bem como os ingredientes e modo de preparo.

Link relacionado
www.fenaostra-floripa.com.br

Por Paulo Luis Cordeiro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img