19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Fernando Meligeni e Marcio Carlsson se enfrentam em Florianópolis

spot_img

Fernando Meligeni e Marcio Carlsson se enfrentam em Florianópolis

spot_imgspot_img

Partida exibição será no dia 06 de novembro, no Lira Tênis Clube.

Dois dos maiores nomes do tênis brasileiro se enfrentarão em Florianópolis. Fernando Meligeni, o Fininho, e o catarinense Marcio Carlsson farão partida exibição no dia 06 de novembro, na capital catarinense, em comemoração aos 83 anos de fundação do Lira Tênis Clube.

Um dos mais tradicionais clubes de Florianópolis, o Lira festejará seu aniversário com um grande jogo. De um lado, o tenista revelado nas quadras do próprio clube- Marcio Carlsson, ex 119o. do ranking mundial. De outro,o irreverente Fernando Meligeni, campeão Pan-americano em 2003, semifinalista em Roland Garros em 1999, campeão dos ATPs de Pinehusrt(EUA), Bastad(SUE) e Praga(CZE). Conhecido por sua garra e bom humor, Fino é garantia de show dentro e fora de quadra.

A partida será na quadra central da remodelada e modernizada sede do Lira, na Rua Felipe Schmidt. No mesmo dia, será inaugurada uma sala de troféus que receberá o nome de Luiz Carlsson, em homenagem ao pai de Marcio, falecido em 2008.

No sábado, dia 07 de novembro, Meligeni também fará duas clínicas no Lira.

”Acho demais poder jogar com o Marcio, na cidade dele, e fazer uma clínica para a meninada de Floripa. Adoro esse trabalho e acho ele super importante, fundamental, temos que estar perto dos jovens tenistas. Esse tipo de ação deixa o ídolo mais acessível ao garoto e com isso, motiva. Tenho certeza de que vai ser um lindo fim de semana e com belas jogadas”, disse Fernando Meligeni.

O Desafio Meligeni x Carlsson é uma realização do Lira Tênis Clube, com apoio de Puris, Água Mineral Natural.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img