16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Festa à fantasia Magic Island confirma primeira atração para a edição 2016

spot_img

Festa à fantasia Magic Island confirma primeira atração para a edição 2016

spot_imgspot_img

A Magic Island, festa à fantasia que é fenômeno nas redes sociais, com mais de 60 mil seguidores no Facebook, já tem a sua primeira atração confirmada: o duo Dashdot, formado pelos paulistas André Guarda e Felipe Flora, estourado na cena eletrônica nacional.

A 5a edição da Magic Island, promoção conjunta da House Mag com o Grupo ALL, será no dia 10 de setembro no complexo Music Park, em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Já são mais de 23 mil pessoas interessadas na festa, segundo números do evento criado no Facebook.Os ingressos já estão à venda no site Blueticket (atualmente no terceiro lote). É obrigatório o uso de fantasia.

Dashdot

Do interior de São Paulo, André Guarda e Felipe Flora partiram para a cabine do D-Edge, onde, em 2012, nasceu o Dashdot. Além de DJs, são exímios produtores, autores de faixas que logo ganharam o aval de expoentes da música eletrônica como Hot Since 82, Thyladomid e Betoko. Entre seus maiores hits estão “Stepping into my mind” e “Paradise”, ambas bem posicionadas nos charts do Beatport durante semanas consecutivas. A dupla também investiu no lançamento do próprio selo, PopArt, pelo qual já lançou faixas de artistas como Thomaz Krauze e Gabe.

As apresentações do Dashdot são sempre inéditas, nunca se repetem; a dupla se apresenta no formato Live, com Felipe criando as percussões enquanto André constrói as melodias. No Soundcloud dá para ouvir algumas das produções.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img