16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Festa Chocolate o ano todo na Vila dos Araçás

spot_img

Festa Chocolate o ano todo na Vila dos Araçás

spot_imgspot_img

Com festa dia 11 de março a label Chocolate marca a estreia da sua agenda mensal de eventos mensais na Ilha. Depois de uma temporada de verão avassaladora, a organização do evento atendeu ao pedido do público e vai ter Chocolate o ano todo em Floripa. Djs Afterclapp, Dubstrong, Nuts e Tuca estão escalados para o início da nova temporada.

Vai ter Chocolate o ano todo! Depois de dois anos sem festas da label de hip-hop que há 20 anos percorre as pistas do Brasil, o retorno da Chocolate à Floripa em dezembro passado foi sucesso absoluto numa trilogia de eventos que a cada edição deixou um gostinho de quero mais. As festas de dezembro, janeiro e fevereiro, sempre na Vila dos Araçás, na Lagoa da Conceição, foram consideradas as melhores da temporada de verão 2022 dando espaço ao tripé música, dança e arte e, por isso, os organizadores decidiram que neste ano, uma vez por mês, vai ter Chocolate em Floripa.

Dia 11 de março, sexta-feira, é a largada dessa agenda do bailinho mais democrático e dançante da cidade que já tem data para acontecer até dezembro. Quem vai embalar a Chocolate no início desta nesta nova temporada serão os Djs Afterclapp, o aclamado projeto do produtor Rodrigo Vellutini que explora as raízes do hip hop;  Dubstrong, que viu a Chocolate nascer e a acompanha desde seu surgimento, em 2002, sempre com uma seleção musical fina e de muito bom gosto;  Nuts, projeto do Dj Rodrigo Teixeira, um nome icônico no hip hop nacional com expressão internacional que teve parcerias com nomes como Racionais MCs e Marcelo D2, e pra fechar a lista, a lenda Tuca, sinônimo de bom gosto musical na Ilha.

SERVIÇO:

O que: Chocolate Março 2021 com Djs Afterclapp, Dubstrong, Nuts e Tuca

Quando: 11 de março, sexta-feira, a partir das 22 horas

Onde: Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição

Informações: @chocolatemusicbr

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img