19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Festa na Mansão da Barra dá boas-vindas a 2009

spot_img

Festa na Mansão da Barra dá boas-vindas a 2009

spot_imgspot_img

Pular sete ondas, comer lentilha, vestir branco. Cada pessoa tem a sua superstição quando o assunto é Ano Novo. E se no Natal ninguém abre mão de passar em família, no Réveillon o que as pessoas desejam é comemorar ao lado dos amigos, tornando essa passagem um momento inesquecível. Em Florianópolis, as festas fechadas são a melhor opção para quem quer uma virada de ano com segurança, mas também com muita diversão ao lado dos amigos.

A festa Welcome 2009, na Mansão da Barra, é um exemplo. Logo na chegada a primeira novidade: o transporte das pessoas até a Mansão é feito de barco. O local também possui acesso para iates e terá uma infra-estrutura especial para garantir uma grande festa, incluindo um show pirotécnico para dar boas-vindas a 2009. ?Produzimos três ambientes diferenciados com muita música, comida e bebida de qualidade?, destaca Vivian Chiesa, diretora de Marketing da Tangerinne Entretenimento, que está promovendo a festa em parceria com Firma Intergalática Produtora.

Na pista Celebrate vão estar as bandas de pagode Samba Aí e Delírio, além dos DJs Coy e Tuca do Oculto. Já na pista Absolut o som fica por conta do Projeto Caramelo, DJ Jan Hoffman, da Alemanha, e DJ Jully V. No terceiro ambiente, o espaço Gourmet, serão servidos a ceia e o café da manhã, já inclusos no ingresso. Para o jantar, pães e pastas variadas como entrada, além da Paella Valenciana e festival de Ostras, regados a champagne, vodka Absolut, caipirinha, cerveja Skol, refrigerante e água à vontade.

E para começar bem o primeiro dia do ano, ainda será servido um café da manhã com direito a pães, cachorro quente, frutas, ovos mexidos com queijo, bolos e sucos. Os convites estão à venda na Boby Blues do Beiramar Shopping, na Tangerinne Entretenimento e no site www.nosvamos.com.br.

Mais informações pelo telefone (48) 3278-0405 ou pelo email contato@firmacom.com.br.

Serviço
O quê: Reveillon Welcome 2009
Quando: dia 31 de dezembro
Onde: Mansão da Barra – Fortaleza da Barra
Quanto: Convites (open bar/ open food)
Feminino – R$ 150
Masculino – R$ 200

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img