24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Festa Pré-Réveillon Prainha Xanahi, na Grande Florianópolis, é embargada na hora em que abriria as portas

spot_img

Festa Pré-Réveillon Prainha Xanahi, na Grande Florianópolis, é embargada na hora em que abriria as portas

spot_imgspot_img

 As pessoas que compraram ingresso para participar do Pré Réveillon Prainha Xanahi, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, foram surpreendidas com o cancelamento do evento. 

A festa estava marcada para esta segunda-feira, 30, e os participantes ficaram sabendo do embargo por parte do poder público quando chegavam ao local. Participantes chegavam por terra e também pela água, já que o evento ocorre na beira do mar. 

O DeOlhoNaIlha tentou contato com a Assessoria de Imprensa da PMSC para saber detalhes, mas os profissionais da área de comunicação estão cumprindo recesso de fim de ano e não puderam prestar esclarecimentos. 

A organização do evento publicou uma nota na página oficial da festa no Facebook. Confira o comunicado na íntegra: 

"A organização do evento "Pré-Reveillon Prainha Xanahi", marcado para a noite do dia 29/12/2014, informa que foi surpreendida, as 23:00, horário de abertura do evento, com uma intervenção da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, que impediu o acesso do público, alegando irregularidades, apesar de toda a estrutura estar montada, e as formalidades terem sido providenciadas, inclusive com Licença Policial expedida pela Delegacia da Polícia Civil especializada em jogos e diversões, após analisar os documentos exigidos e entregues. Tentou-se reverter a situação, seja através de explicações e apresentação de documentos, e finalmente por meio de um pedido liminar no Plantão do Poder Judiciário, mas, em vista do horário, não houve tempo hábil para uma decisão judicial. Lembramos que se trata de um evento que ocorre sem problemas há 8 anos, no mesmo local, organizado por empresas com grande experiência no ramo. Assim, lamentamos o ocorrido, e estamos apurando as responsabilidades, para a partir daí dar o direcionamento devido aos nossos clientes, bem como informar sobre o reembolso dos valores dos ingressos adquiridos. Em função do período de recesso da maioria das repartições publicas prevemos o retorno a partir do dia 06/01/2015.

Pedimos aos clientes a gentileza de reter consigo seus convites e que caso queiram maiores esclarecimentos que entrem em contato com a organização através do email [email protected]."

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img