19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Festa Réveillon Mágico oferece vista para os fogos da Ponte Hercílio Luz e alta gastronomia

spot_img

Festa Réveillon Mágico oferece vista para os fogos da Ponte Hercílio Luz e alta gastronomia

spot_imgspot_img

A queima de fogos que ilumina a Ponte Hercílio Luz na virada do ano está entre as mais bonitas do país. E uma opção para acompanhar este espetáculo com conforto, segurança e alta gastronomia é o Réveillon Mágico de Floripa, cujo endereço é o Parque Náutico Walter Lange, isso é possível. Os ingressos já estão à venda no portal do evento (www.reveillonmagico.com.br), no site da Blueticket e com os comissários autorizados.

 Organizada pelo Grupo Delphin, a festa funciona no sistema all inclusive trazendo, para as comemorações do dia 31, uma carta de bebidas premium, menu refinado, atrações musicais dos mais variados estilos, além de ser o único evento da cidade com um espaço kids com monitores especializados.

 Para a ceia, além da tradicional lentilha com defumados, estarão à mesa risoto de camarão ao catupiry, penne com tiras de mignon ao molho gorgonzola, fusilli com frutos do mar, rigatoni ao pomodoro aromatizado com manjericão e mozzarella de búfala e mesa de frios e frutas. Adoçam a noite a mesa de guloseimas da renomada Patrícia Goedert e, na madrugada, caldinhos darão uma energia a mais para os festeiro curtirem até o fim. Para o brinde, a pista será regada à espumante Salton, vodca Ciroc, whisky Red Label, cerveja Heineken, energético, água e refrigerante. Já na área premium, além da mesma cerveja e vodca, tem gym Tanqueray, espumante Chandon e whisky Gold Label.

 Preparado para receber 3.500 pessoas, o evento terá decoração temática, estrutura totalmente coberta e estacionamento exclusivo. “Além desses atrativos, teremos performances e artistas interagindo com o público, tudo para entreter e proporcionar uma experiência única na entrada de 2017”, salienta o empresário Jaison Vieira.

 Passarão pelo palco do Réveillon Mágico sete atrações musicais dos mais diversos estilos musicais. Indo do pop ao sertanejo, passando pelo funk e pelo pagode, se apresentam na virada do ano os DJs Felipe Correa, Luy e Lets, os cantores Mika, Edio & Thiago, Elyan D’Carlo e a banda Atrevidos.

 SERVIÇO:
O quê: Réveillon Mágico
Quando: 31 de dezembro, 21h
Onde: Parque Náutico Walter Lange, Florianópolis, SC
Quanto: a partir de R$ 270

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img