20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Festa Arraial Social beneficia jovens e crianças carentes de Florianópolis

spot_img

Festa Arraial Social beneficia jovens e crianças carentes de Florianópolis

spot_imgspot_img

O Instituto Lagoa Social (ILS) promove no sábado(02/07) a quarta edição da festa Arraial Social, festa caipira beneficente para arrecadar recursos para o ILS, que trabalha com projetos esportivos e culturais para crianças e jovens carentes de Florianópolis.

A festa acontece a partir das 15 h no Costão do Santinho Resort, na Praia do Santinho, Norte de Florianópolis. As atrações são as bandas Samba Ai, Fábio Dunk, Diana Dias, Aramel, Coisarada, Interno e Zanatta e os DJ´s Coy, Anão, Aesthetic Soundsysten, Tuca e Gustavo Teixeira.

Os ingressos já estão á venda. “O objetivo é fazer desta edição ainda melhor que as três anteriores. O Arraial Social já entrou para o calendário da cidade”, diz Edmilson Pereira, presidente do ILS.

Comidas e bebidas típicas, palco para shows, pista de musica eletrônica, fogos, laser, fogueira cenográfica, quadrilha, show de fogos e efeitos especiais são as atrações da festa, cujo traje caipira é obrigatório. Pipoca, cachorro quente, churros, doces e guloseimas, algodão doce, pinhão, quentão, e open bar com cerveja, vodka, refri e água completam o leque de atrações da festa.

Serviço:

Arraial Social 2011
Costão do Santinho | Florianópolis – SC
02de Julho de 2010
Horário de Abertura: 15 h.
www.lagoasocial.org.br

Mais informações:
www.arraialsocial.com.br

Instituto Lagoa Social : (48) 3028-3859 ou 7811-9603

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img