20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Festa de lançamento do Floripa Tem 2011 será nesta sexta-feira

spot_img

Festa de lançamento do Floripa Tem 2011 será nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

A quinta edição do Floripa Tem vai começar em grande estilo. A festa de lançamento oficial do evento vai agitar a Ilha da Magia nesta sexta-feira (7), a partir do meio-dia, no P12, em Jurerê Internacional. O público poderá curtir o som dos DJs André Maran, Ely Yabu e o internacional Chris Lake, reconhecido como um dos produtores mais talentosos da nova geração da música eletrônica. Os ingressos antecipados custam R$40 feminino e R$60 masculino, e podem ser adquiridos nos pontos de venda abaixo:

Florianópolis: no escritório El Divino Lounge, no P12, nas Lojas Multisom (Felipe Schmidt, Trajano, Shoppings Floripa, Beiramar, Iguatemi), nas lojas Mormaii (Lagoa da Conceição e Ingleses)

São José: na loja Multisom (Shopping Itaguaçu e Kobrasol)

Palhoça: na loja Multisom (Shopping Via Catarina)

Joinville: na loja Multisom (Shopping Mueller)

Jaraguá do Sul: na loja Multisom (Shopping Breithaupt)

Balneário Camboriú: nos Postos Brava e nas lojas Multisom (Centro e Balneário Shopping)

Itapema: nos Postos Brava

Itajaí: no Quiosque da Brava

Site www.blueticket.com.br

A programação do evento começa no sábado (8) com uma agenda intensa de atividades que incluem aulas de ginástica, oficinas esportivas e shows. As cinco embaixadas – Lagoa da Conceição, Praia Mole, Beira-Mar, Praia Brava e Jurerê Internacional servirão de ponto de encontro para grupo de amigos, famílias e quem mais quiser aproveitar a qualidade de cada uma das ações do projeto.

Mais sobre o Floripa Tem

Em 2011, o projeto tem novas opções de música, gastronomia, lazer e esportes, em dezenas de atividades para crianças, jovens e adultos de todos os gostos. O evento, que ocorre de 8 de janeiro a 6 de fevereiro, é uma realização do Grupo RBS em parceria com a prefeitura e conta com patrocínio da Embratel e Petrobras. O apoio é da Seda Cocriações.

A programação completa do Floripa Tem pode ser acessada no endereço www.floripatem.com.br. Os fãs de redes sociais podem seguir @Floripa_Tem no Twitter e adicionar o perfil do evento no Facebook.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img