24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Festival Coca Cola com escolas de Florianópolis começa nesta sexta-feira no Estreito

spot_img

Festival Coca Cola com escolas de Florianópolis começa nesta sexta-feira no Estreito

spot_imgspot_img

Começa nesta sexta-feira, 12, a ação do Festival Coca Cola que vai visitar escolas de Florianópolis e Região Metropolitana. O início das atividades será em um Workshop no salão de eventos do Hotel, no Estreito, às 15h, com escolas convidadas. O evento irá contar com a presença do surfista Teco Padaratz.

No encontro, os participantes irão receber todas as informações sobre a dinâmica da competição, número de participantes em cada equipe, provas e prazos de entregas. Também haverá uma palestra com o surfista Teco Padaratz, bicampeão mundial do WQS e um dos maiores ídolos do surfe brasileiro sobre vida ativa e estímulo ao esporte.

A primeira tarefa já será entregue neste evento, quando começará oficialmente o Festival Coca-Cola das Escolas. A realização do Festival é responsabilidade da Vonpar, fabricante Coca-Cola no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Ao final da maratona de provas, as equipes vencedoras ganham viagens, tablets e diversos outros brindes. A escola vencedora ganhará benfeitorias. Mais informações poderão ser obtidas no site: www.festivalcocacoladasescolas.com.br.

No geral, a ação irá contar com a participação de milhares de alunos das instituições de ensino públicas e particulares numa competição que envolve jogos, atividades esportivas, dança, provas em equipe, produção de vídeos e diversão entre amigos.

Dois festivais independentes ocorrem simultaneamente em Santa Catarina. O primeiro irá contar com estudantes de Joinville e região. Já o segundo irá envolver as comunidades escolares da capital catarinense e Grande Florianópolis. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img