23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Festival da Cerveja é o mais novo atrativo do Fazzenda Park Hotel

spot_img

Festival da Cerveja é o mais novo atrativo do Fazzenda Park Hotel

spot_imgspot_img

Durante a primeira semana de setembro, o hotel fazenda oferece uma programação diferenciada com muita cerveja e shows ao vivo.

A semana do feriado da Independência será especial no Fazzenda Park Hotel. Dos dias 3 a 7 de setembro, o hotel oferecerá o pacote especial intitulado Festival da Cerveja. Serão quatro dias de uma programação recheada de novidades, com muita comida, bebida e música boa, além de todo o conforto que o maior hotel fazenda do país tem a oferecer. “Serão quatro dias de diversão com o melhor da cervejaria e gastronomia local, para celebrar a bebida mais consumida do país”, afirma Antônio Coradini, gerente de marketing e comercial do Fazzenda.

Para começar a semana, a recepção será com chope livre das 10h às 17h e música ao vivo. No restante da semana, a programação contará com uma loja de venda de cervejas locais, uma variedade gastronômica com tábua de frios, jantar alemão e um festival de cucas, além de atividades para entreter os hóspedes que optarem por esse pacote, como bingo, Beer Pong, futebol, caraoquê, trilha ecológica, caminhada, circuito do chope e o Baile Fazzenda.

A banda oficial do Oktoberfest fará uma apresentação especial na BeerFest do Fazzenda e os hóspedes poderão utilizar seus próprios Dirndl e Lederhosen, os típicos trajes da festa alemã. Mas não para por aí: durante os cinco dias de evento, diversas outras apresentações musicais ao vivo farão parte do festival, assim como um show circense no primeiro dia e outro do comediante Halloriano Junior, no último dia. “Queremos a melhor experiência para os hóspedes que comprarem esse pacote. Não é apenas uma semana focada na cerveja, mas uma semana focada na brasilidade e na cultura, principalmente, do sul do país”, finaliza Coradini.

Fazzenda e o entretenimento

O Fazzenda Park Hotel já tem mais de 20 anos no mercado da hotelaria e tem ganhado destaque pelos seus trabalhos com entretenimento. São diversas opções de pacotes que incluem apresentações produzidas pelos próprios colaboradores do hotel, shows ao vivo e decorações que são um atrativo a parte. O Fazzenda ainda conta com 2 milhões de metros quadrados de área de lazer, com piscinas aquecidas – incluindo a maior do sul do país – que podem ser usadas durante o ano todo.

Crédito Imagens: Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img