21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Festival de Inverno do Norte da Ilha tem opções para todos os gostos

spot_img

Festival de Inverno do Norte da Ilha tem opções para todos os gostos

spot_imgspot_img

Compras feitas no comércio da região, já a partir deste sábado (1º),podem render ingressos para uma apresentação do Balé Bolshoi.

Florianópolis, 31/07/09 – De 8 a 16 de agosto, Florianópolis será palco de um grande festival que terá na diversidade da programação justamente o seu ponto alto. O Festival de Inverno do Norte da Ilha é um evento para todos os gostos, que vai dar um colorido todo especial a Canasvieiras, Jurerê, Ingleses e região. “A idéia é oferecer lazer de qualidade à população e ainda ajudar a aquecer a economia local na baixa temporada”, informa Guilherme Pereira, superintendente do IGEOF (Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis), que promove o evento.

O Festival oferecerá ainda um motivo a mais para se comprar no comércio do Norte da Ilha: a partir de 1º de agosto, cada R$ 50,00 gastos darão direito a um ingresso para a apresentação do Balé Bolshoi, marcada para o dia 15, no Ilha Shopping. Os postos de troca das notas fiscais são as Acifs de Canasvieiras e Ingleses.

A programação prevê oficinas e mostra de cinema, atrações esportivas, que incluem modalidades como vôlei, futebol e rugby, passeios ciclísticos e até campeonato de surfe. O caminhão do SESC móvel levará uma série de atividades para a diversão da garotada. O circuito gastronômico é, sem dúvida, um dos destaques. Os restaurantes incluirão nos cardápios um prato especial homenageando o festival, sempre com um preço bem convidativo.

MAIS SHOWS

No mesmo palco em que o Bolshoi se apresenta no dia 15, haverá o festival Rock e Reggae, no primeiro dia do evento, 8 de agosto, com atrações como Dazaranha, Iriê, John Bala Jones, além de pagode e sertanejo universitário. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Um festival gospel encerra a programação de grandes shows, no dia 16.

SERVIÇO:

O QUÊ: Festival de Inverno do Norte da Ilha
QUANDO: De 8 a 16 de agosto
ONDE: Canasvieiras, Ingleses, Jurerê e região, simultaneamente.

Mais informações: IGEOF (Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis), tel. 48 3251 6164.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img