17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Festival de Natal inicia nesta sexta-feira (03), no norte da Ilha

spot_img

Festival de Natal inicia nesta sexta-feira (03), no norte da Ilha

spot_imgspot_img

Ideia é engajar a comunidade e o comércio local no início da temporada

Uma das regiões mais populosas de Florianópolis ganha a partir desta sexta-feira uma mensagem positiva e de esperança em meio à retomada e ao início de uma temporada que promete. O Festival de Natal Norte da Ilha, realizado pelas regionais Ingleses e Canasvieiras da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), conta com a parceria de empresários locais e segue até o dia 25, com diversas atrações e promoções no comércio e serviços.

As atividades iniciam com a chegada do Papai Noel e coral infantil, no Open Shopping Ingleses, às 19h30, e seguem até o dia de Natal com uma programação que engloba esporte, consciência ambiental, cultura, artesanato, gastronomia e ações para o aquecimento da economia. “No próximo dia 15, por exemplo, teremos um encontro de negócios com dezenas de empresários”, exemplifica Carlos Cruz, diretor da Regional Canasvieiras.

Para Sandra Oliskovicz, diretora da Regional Ingleses, a ação também procura fortalecer setores que sofreram muito com a pandemia. “A ideia de tantas atrações é movimentar os empreendimentos, com foco também nos turistas que nos visitarão no período”, explica.

            Para conferir os detalhes, basta checar o Instagram do evento: instagram.com/festivaldenatalnortedailha

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img