18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Festival de Prêmios premia cooperados da Unicred

spot_img

Festival de Prêmios premia cooperados da Unicred

spot_imgspot_img

Serão 35 ganhadores até dezembro de 2024; cooperados concorrerão a carros, ciclomotores elétricos recreativos, entre outros itens 

Estratégia para reforçar o relacionamento com os cooperados, a promoção Festival de Prêmios Unicred já começou. Em 2024, a iniciativa premiará 35 ganhadores em cinco sorteios a partir de 27 de abril. O ciclo encerra em dezembro. Entre os prêmios estão sete carros elétricos, sete ciclomotores elétricos recreativos, sete smartphones, sete iPads e sete Apple Watchs, somando mais de R$ 1,5 milhões em prêmios. 

A promoção reúne as cooperativas Unicred que atuam nos estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Pará, Amazonas, Sergipe, Tocantins, Distrito Federal e nas regiões metropolitanas de São Paulo e Salvador. Com base na movimentação de negócios, cada cooperado ganha número da sorte. Quem não é cooperado também pode concorrer e ganhar números da sorte ao se associar durante o período da promoção entre março e novembro de 2024. A ação é válida tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. 

Segundo o Diretor de Estratégia e Negócios da Unicred, Fernando Rossetto, a estratégia incentivará que os cooperados utilizem os produtos da cooperativa, tenham a melhor experiência e engajem mais pessoas. 

“Para fortalecer nossa relação com os cooperados, nosso foco é fidelizar, engajar e expandir. Além disso, buscamos incentivá-los para que se tornem verdadeiros embaixadores da marca Unicred, compartilhando sua experiência positiva com outros. Consolidar laços com cooperados existentes e potenciais é fundamental para nós, assegurando relacionamentos sólidos e eficazes que impulsionem o crescimento mútuo e a prosperidade de todos”, afirma Rossetto.

O Sistema Unicred nasceu há 34 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico deles e da comunidade em que se integra. Oferece atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. 

Em 2023, o Sistema Unicred encerrou o ano com presença em 23 estados mais o Distrito Federal e uma importante conquista: o marco ultrapassar os 300 mil cooperados, que representa um aumento de 12,4%. A Cooperativa contabiliza 27,8 bilhões de ativos, um incremento de 15,6% nos ativos totais e mais de 15 bilhões em carteira de crédito, que representa um incremento de 10% frente ao ano anterior.

Como participar

Cooperados (natureza física ou jurídica) poderão participar do Festival de Prêmios Unicred ao movimentarem capital social, fundos de investimento, aplicação em RDC, LCI e LF, Previdência Precaver, cartões Unicred Visa, Cobrança, Unicred Pay, Domicílio Bancário, Seguros, Consórcios, Crédito, Troca de pontos do Programa de Fidelidade (Único) e indicação de novos cooperados. O regulamento completo e o número do certificado da promoção podem ser consultados no site unicred.com.br/campanha/festivaldepremios.

Confira a relação de prêmios:

– 06 BYD Dolphin

– 01 Volvo XC40

– 07 Ciclomotores Elétricos Recreativos

– 07 iPhones 15

– 07 iPads

– 07 Apple Watchs

Saiba mais: www.unicred.com.br/campanha/festivaldepremios

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img