20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Fields divulga agenda de festas e shows até 15 de janeiro

spot_img

Fields divulga agenda de festas e shows até 15 de janeiro

spot_imgspot_img

Especializada em música sertaneja, a Fields, localizada na Avenida Paulo Fontes, no Centro da Capital, divulgou nesta sexta-feira, 18, a agenda de shows até o dia 15 de janeiro. Confira no fim da matéria a lista de atrações da casa. Ingressos antecipados podem ser comprados aqui

A programação especial da alta temporada começa neste sábado, 19, com a festa Belvedere White Party.Com dress code branco, a White Party terá decoração especial inspirada na vodka Belvedere, marca polonesa pioneira na comercialização de vodka super-premium.O som fica por conta de Fernanda Liz e da dupla Charles e Ricardo.

No dia 23 de dezembro é a vez do MC Sapão subir ao palco da Fields. Seguindo a programação de dezembro, dia 25 a Fields fará a festa "After do Noel". No dia seguinte, 26, seguem as comemorações do Natal com a festa "Se Eu Não Lembro, Eu Não Fields", com bebida em dobro a cada uma hora, no dia 26.

Dia 27 Thaeme e Thiago  embalam a noite com uma das músicas mais tocadas das rádios brasileiras: “Cafajeste”. No dia 28 né a vez da festa temática Apache, onde os convidados devem ir vestidos de índios e fazer a dança da chuva. Para encerrar o ano, dia 29 de dezembro a "Previsão do tempo" já está confirmada com a dupla que é referência no cenário sertanejo, Fernando e Sorocaba. E no dia 30 acontece o Pré Réveillon Open Bar com Roberto Nunes e Leandro e Evandro.

 Léo Rodrigues é a atração do dia 1 de janeiro. O cantor vai apresentar os sucessos: “Vai no Cavalinho”, “Foi Daquele Jeito” e “Doí Né?”. Dia 2 a festa é para as pessoas que gostam de curtir a  Noite dos Solteiros. Bruninho e Davi, dupla responsável por sucessos como “Se Namorar Fosse Bom”, “Vamo Mexe" e "Imagina com as Amigas", e que chamam atenção pela irreverência e espontaneidade com que fazem suas músicas e comandam seus shows, sobem ao palco no dia 08 de janeiro.

E, para dar continuidade a uma agenda com grandes shows nacionais, Marcos e Belutti se apresentam no dia 15 de janeiro, apresentandos sucessos como "Domingo de manhã", a mais tocada nas rádios em 2014 e "aquele 1%". 

Serviços:

18/12 – LEANDRO SÁ

19/12 – WHITE PARTY

23/12 – MC SAPÃO

25/12 – AFTER DO NOEL

26/12 – SE EU NÃO LEMBRO, EU NÃO FIELDS

27/12 – THAEME E THIAGO

28/12 – FIELDS APACHE

29/12 – FERNANDO E SOROCABA

30/12 – PRÉ RÉVEILLON OPEN BAR

31/12 – CAMAROTE FIELDS – RÉVEILLON JURERÊ 2016

01/01 – LEO RODRIGUEZ

02/01 – NOITE DOS SOLTEIROS

08/01 – BRUNINHO E DAVI

15/01 – MARCOS E BELUTTI

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img