19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Fields vai comemorar seis anos com festa open bar e diversas atrações

spot_img

Fields vai comemorar seis anos com festa open bar e diversas atrações

spot_imgspot_img

A Fields, uma das principais casas do segmento de entretenimento em Florianópolis, completa no dia 6 de julho seu sexto ano de funcionamento. E para marcar esse momento, a casa vai promover uma festa com direito a open bar e uma mistura de ritmos que reunirá no palco atrações de diversos estilos.

Yuri Martins, um dos principais produtores musicais do funk nacional, traz para Floripa um misto dos sucessos que levam seu nome como “Agora vai sentar”, “Vai Malandra” e “Vai Embrazando”. Para quem curte pagode, rola show do Grupo Apogeu, que apresentará um repertório com composições próprias como “As mina pira vem” e “Meu querer” e também os clássicos do samba e pagode.

O sertanejo fica por conta do cantor catarinense, Valentim. Com um som dançante e inovador, ele trará para o palco da Fields seus principais hits como “De cima embaixo”, gravado em parceria com a dupla Fernando e Sorocaba, “Charminho” e “Meu sobrenome é farra”. Os irmãos e DJ’s Tuca e Leo Oculto comanda a pista com o melhor do Hip e Hop e os DJ’s, Anão, Junior Ramos e Momm completam o line up da festa.

“Queremos comemorar mais um aniversário da Fields ao lado do público que está sempre aqui com a gente, se divertindo e tornando as noites inesquecíveis. São seis anos de muita alegria, diversão, romance, amizade e principalmente de muito trabalho. Milhares de pessoas já passaram por aqui e nada mais justo do que brindar esse momento com elas”, ressalta Rafael Neis, diretor de comercial da casa.

Os ingressos para a festa já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional.

Serviço

O que: Aniversário de 6 anos da Fields

Quando: 06 de julho de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h /

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img