17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Gratuito: Beira-mar Norte terá transmissão do jogo do Brasil e show de Thiago Brava nesta quarta-feira

spot_img

Gratuito: Beira-mar Norte terá transmissão do jogo do Brasil e show de Thiago Brava nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Arena Brahma N°1, volta a receber o público nesta quarta-feira, 27, no Trapiche da Beira Mar Norte, em Florianópolis, durante o jogo Brasil x Sérvia, às  15h.  A partir das 13h a Arena estará aberta ao público e às 15h inicia-se a transmissão. Após o jogo, quem comanda a festa é o cantor Thiago Brava, seguido do Quinteto S.A. O público terá acesso gratuito ao espaço e aos shows.

O local conta com telão de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas, tornando-se o lugar ideal para acompanhar o jogo. Após o término da primeira fase da competição, a programação da Arena segue de acordo com o avanço da Seleção Brasileira para as próximas etapas.

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que trabalham nos eventos patrocinados durante os jogos em Florianópolis. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido- seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.

Serviço

27.06 – Quarta-feira

13h – Abertura

15h – Transmissão: Brasil x Sérvia

17h – Show Thiago Brava

18h30 – Show Quinteto S.A

21h – Encerramento

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img