22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Fiesc abre inscrições para missão empresarial à China

spot_img

Fiesc abre inscrições para missão empresarial à China

spot_imgspot_img

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) está com inscrições abertas para a missão empresarial brasileira à China, que será realizada de 9 a 19 de outubro. A programação prevê visitas técnicas a empresas e instituições em Xangai, e a participação na Feira de Cantão, a maior de negócios do país, realizada em Guangzhou. A inscrição deve ser feita aqui.

Por meio da feira, os industriais têm a oportunidade de prospectar oportunidades de negócios e parcerias, fortalecer a rede de relacionamento na China, incrementar as transações comerciais, além de monitorar tendências.

Os setores contemplados no evento são máquinas e equipamentos, pequenos maquinários, bicicletas e partes, motos e acessórios, autopeças, máquinas para construção, eletrodomésticos, produtos químicos, elétricos e eletrônicos, computadores e periféricos, produtos e comunicação, artigos sanitários, equipamentos de iluminação, materiais de construção e decoração.

Segundo dados da organização, estima-se que a feira tenha mais de 60 mil estandes, 184 mil visitantes estrangeiros, 200 países participantes, além de US$ 28 bilhões em negócios. Guangzhou, onde o evento é realizado, é a maior cidade litorânea e com maior circulação de pessoas do sul da China. Fundada há mais de 2 mil anos, está situada numa das regiões mais prósperas do País.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img