21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

CDL Florianópolis completa 55 anos de fundação

spot_img

CDL Florianópolis completa 55 anos de fundação

spot_imgspot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis comemorou nesta terça-feira, 28, 55 anos com uma reunião festiva unindo a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da entidade. O prefeito Cesar Souza Júnior participou do evento, acompanhado do Secretário da Administração, Gustavo Miroski.

– Como prefeito, quero destacar que tenho convivido com as três últimas gestões da CDL e noto por parte da entidade a disposição de sempre lutar por algo para ser construído pelo bem da coletividade. Prova disso são as parcerias mais marcantes entre a CDL e a Prefeitura: o projeto Viva a Cidade e a participação no processo de reforma do Mercado Público, disse o prefeito.

Em relação ao projeto Viva a Cidade, que completou dois anos em julho, o prefeito considera que a CDL ajudou a quebrar um paradigma ao trabalhar pela revitalização de uma região importante do centro histórico, que voltou a ser valorizada pela população.

O presidente da CDL, Marco dos Santos, agradeceu a manifestação do prefeito e sublinhou que “o objetivo da entidade será sempre o de trabalhar pelo crescimento da atividade econômica do município através do apoio aos seus associados do comércio lojista, e que a prefeitura poderá sempre contar com a parceria da CDL na busca por objetivos comuns e que tragam benefícios para a sociedade”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img