27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

FIESC lança guia com informações de mais de 7 mil industrias catarinenses

spot_img

FIESC lança guia com informações de mais de 7 mil industrias catarinenses

spot_imgspot_img

O Centro das Indústrias (CIESC), entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), lançou na última sexta-feira, 24, o Guia da Indústria 2014, o mais completo cadastro do setor industrial de Santa Catarina, com informações de mais de 7 mil empresas. Esta é a sétima edição do trabalho, que está disponível nas versões impressa, em CD-ROM e on-line. As informações são da Assessoria de Imprensa da FIESC.

Por meio do Guia é possível obter informações das empresas por tipo de produto, porte, município e ramo de atividade. O documento, disponível em inglês, português e espanhol, também fornece dados como o mapa dos complexos industriais, endereço, telefone, e-mail e o número de funcionários de todas as companhias cadastradas. Na edição impressa há ainda relação com 600 fornecedores e prestadores de serviços para a indústria.

A publicação é realizada em conjunto com a Editora Brasileira de Guias Especiais (EBGE) e está disponível no site www.guiadaindustriasc.com.br ou pelo telefone (48) 3231-4263.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img