19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Figueira vira em Campinas, mas Ponte Preta consegue empate no final

spot_img

Figueira vira em Campinas, mas Ponte Preta consegue empate no final

spot_imgspot_img

Uma virada seguida de empate. Esse foi o panorama do jogo entre Figueirense e Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucatelli, em Campinas, sábado, 8, valido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Aproveitando o fato de estar em casa, a Ponte Preta começou o jogo com grandes ataques. Logo aos 8 minutos, Fernandes, lesionado, saiu de campo para ser substituído por Roni. Um minuto depois, Giancarlo abriu o placar para o time paulista.

Porém, o Figueirense conseguiu conquistar a virada. O empate veio aos 15 minutos do primeiro tempo, com Aloísio marcando de cabeça. Fechando o placar do primeiro tempo, Caio marcou o gol da virada aos 45 minutos.

No segundo tempo, o Figueirense apenas administrou o placar. Mas o time da casa chegou ao empate aos 33 minutos com Marcinho, também de cabeça. Com o resultado, o Figueirense ficou na 19ª colocação da tabela, com 19 pontos.

O árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez deu três cartões amarelos, todos para jogadores da Ponte Preta: Diego Sacoman, Uendel e Baraka.

O próximo confronto do Alvinegro será contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, 12, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Foto: Alanna Kern

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img