21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis fica em quinto na 25ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

spot_img

Florianópolis fica em quinto na 25ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

spot_imgspot_img

A delegação de Florianópolis que participou da 25ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que terminou sábado, 8, em Curitibanos, ficou em quinto lugar na classificação geral, com 70 pontos. Joinville conquistou o título de campeão geral, com 148 pontos; Blumenau em segundo, com 96; Criciúma em terceiro, com 86; e Itajaí em quarto, também com 70.

As equipes da Capital somaram 3 pontos no basquete masculino, 5 no ciclismo masculino, 1 no futebol masculino, 3 no futsal masculino, 3 na ginástica artística masculino e 3 no feminino, 5 na ginástica rítmica, 13 no judô masculino e 13 no feminino, 5 no karatê masculino, 2 na natação masculino, 2 no voleibol masculino e 2 no feminino, 2 no xadrez masculino e 8 no feminino.

Em 13 modalidades, a delegação não pontuou. No quadro final de troféus, Florianópolis ficou em 6º lugar: bronze no ciclismo masculino, bronze na ginástica rítmica, ouro no judô masculino e no feminino, bronze no karatê masculino e prata no xadrez feminino.

Joinville confirmou o troféu de campeão geral da 25ª edição dos Joguinhos ao vencer Blumenau por 52 a 51 na final do basquete masculino. Ao longo dos Joguinhos, Joinville ganhou cinco troféus de primeiro lugar; três de segundo colocado e sete de terceiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img