23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Figueirense empata com Joinville na Arena Condá e derruba Artur Neto

spot_img

Figueirense empata com Joinville na Arena Condá e derruba Artur Neto

spot_imgspot_img

Dentro de campo prevaleceu o que a história já dizia. Em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense, Figueirense e Joinville empataram com um gol para cada lado.

Jogando em casa, foi a equipe do Joinville quem conseguiu abrir o placar. Matheus Carvalho, em contra-ataque, invadiu a área e chutou na saída do goleiro Ricardo, marcando o primeiro gol.

Apesar do equilíbrio do primeiro tempo, o Alvinegro começou a última etapa do jogo bastante pressionado. Mesmo assim, marcou o gol de empate com Ricardinho, após uma rápida troca de passe.

Consequências

Com o resultado, o time da Capital ficou em segundo na tabela, com 4 pontos em 2 partidas. Já o Joinville fez apenas o primeiro ponto no returno. O baixo rendimento derrubou o técnico Artur Neto. O anúncio da saída do treinador do JEC foi feito na manhã desta segunda-feira, 18.

Histórico do confronto

No total, as duas equipes se enfrentaram 173 vezes, sendo que o alvinegro conquistou 50 vitórias, 61 empates e sofreu 62 derrotas.

A reapresentação do Figueirense será nessa segunda-feira, às 16h, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

Na quarta-feira, 20, o Figueirense enfrentará o time da Chapecoense no Estádio Índio Condá.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img