21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Avaí vence Chapecoense e anuncia novo técnico

spot_img

Avaí vence Chapecoense e anuncia novo técnico

spot_imgspot_img

Um presente de Ricardinho para Ricardinho. O primeiro é volante do Avaí e garantiu a vitória do Leão por 2 a 0 diante da Chapecoense, neste domingo, 17, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Já o segundo é o nome do novo técnico do Leão da Ilha, anunciado pela diretoria do clube.

Ainda na etapa inicial, Reis marcou aos 36 minutos após receber a bola na área, girar em cima do zagueiro da Chapecoense e chutar rasteiro para a goleira de Nivaldo.

O segundo e último gol da partida saiu aos 16 minutos da etapa final. Em uma bela jogada, Ricardinho recebeu o passe de Marquinhos dentro da área, que chutou forte e ampliou o placar.

No retrospecto, foram 132 partidas entre Avaí e Chapecoense, totalizando 49 vitórias do Leão, 41 empates e 42 vitórias da Chapecoense.

Na próxima rodada o Leão da Ilha enfrentará o Criciúma, na quarta-feira, 20, a partir das 19h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Essa deverá ser a partida de estreia de Ricardinho no comando do time. Como técnico sua carreira iniciou no técnico do Paraná, onde permaneceu durante toda a temporada de 2012.

Com o término da série B, foi anunciado como comandante do Ceará. Demitido na última quinta-feira, 14, após derrota contra o Icasa, pelo Campeonato Cearense, é agora o novo técnico do Avaí.

Apesar da curta carreira como técnico, Ricardinho ganhou fama como jogador do Corinthians, jogando inclusive pela Seleção Brasileira nas Copas de 2002 e 2006.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img