15.6 C
fpolis
quinta-feira, outubro 21, 2021
cinesytem

Figueirense recebe a Chapecoense neste sábado na abertura da semifinal do Catarinense

spot_img

Figueirense recebe a Chapecoense neste sábado na abertura da semifinal do Catarinense

spot_img

O Figueirense enfrenta a Chapecoense neste sábado, 27, a partir das 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli, na abertura da fase semifinal do Campeonato Catarinense.

Nas duas oportunidades em que se enfrentaram até aqui, o Alvinegro derrotou o Verdão do Oeste atuando no Orlando Scarpelli no primeiro turno e conquistou um empate jogando na Arena Condá, em Chapecó.

No retrospecto do confronto, o Furacão leva vantagem: conquistou 58 vitórias, 38 empates e sofreu 35 derrotas. O confronto deste sábado será o de número 132.

O técnico Adílson Batista poderá contar novamente com novos pilares importantes da equipe. O volante Willian Magrão, o meia Botti, o zagueiro Douglas, os atacantes Ricardinho e Marcelo Toscano que cumpriram suspensão automática na última rodada, estão novamente a disposição do treinador.

Na manhã desta sexta-feira, 26, o elenco treino no Scarpelli com portões abertos à torcida. Adilson Batista não revelou o time que irá a campo. No final do treinamento os jogadores foram direto para hotel de concentração.

spot_img
spot_img